sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Festa no Atlantis


Quando soubemos da festa que iria ser realizada no Hotel Atlantis em Dubai, na 6°f (o dia que temos day off) não pensamos em mais nada e fomos direto para a Palmeira. Foi logo de manhã lá pelas 10h que soubemos através do Maichel Mensh, meu grande amigo brasileiro que mora em Dubai.

Descemos no terminal para ter real certeza da festa, começaria às 14h e iria até a noite. Mulher free e Homem apenas 50 Dhs (cerca de 15 dólares). Tem até um local de troca de infos no facebook, vários brasileiros confirmando presença. Não tinha que dar outra, voltamos para o navio para almoçar.

Fomos eu, Katia e o Guilherme e lá no staff mass já encontramos outras pessoas da animação, a Maria (espanhola) da animação e o Gianlucca (italiano, técnico do teatro).

Pegamos um táxi rumo a Jumeirah Palm, onde fica localizado o Hotel 7 estrelas da cidade. Quando saimos da gangway, aquela tempestade de areia já estava pior, mas o nosso único objetivo era a Festa "Viva Brazil", em comemoração ao carnaval.

Chegamos lá e logo entramos no Hotel, tem acesso muito fácil. Acredito que, não seja muito comum, visitantes no hotel, por isso entramos numa boa, sem pedir absolutamente nada. Só falamos que iamos para a festa brasileira.


De cara a piscina do Hotel, gigante por sinal!!! Até pensamos "devemos ao menos tomar um banho nessa piscina". Mas procuramos o local da festa. Chegando lá, a Maria tinha um amigo espanhol e ele nos comunicou que, devido a tempestade de areia, a festa foi cancelada!!!!!

Foi a nossa decepção, mas nada disso estragou osso dia. Demos uma volta na praia particular do Hotel e, como bons turistas, batemos algumas fotos.

Entramos no bar e pedimos algumas coisa para beber e comer. Foi nesse bate papo que pensamos: "bem.... já estamos aqui, piscina do Atlantis na nossa frente, não custa entrar na água".

Não deu outra, nós 5 caimos direto na piscina, nadamos, jogamos basquete aquático, tiramos inúmeras fotos e fizemos alguns vídeos.


Depois de uns 30min, veio o security no hotel, pedindo as chaves do quarto, foi ai que a casa caiu de vez!! Resumindo, fomos mandando embora da piscina do Atlantis, heheheeheh

Já que não tinha festa, tiramos uma casquinha com eles. Pelo menos podemos dizer que entramos na piscina... hehehehe

Depois fomos comer o melhor sorvete do mundo, local onde o pessoal faz malabarismos com a bola de sorvete, confira nesse link, a outra vez que fui na "Golden Stone". Fiz outro video, mas publico em outra oportunidade.

O dia foi bem proveitoso, tiramos fotos, rimos, nadamos, só não foi melhor, porque não teve a bendita festa brasileira nos Emirados Árabes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário