sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Treino em Omã

Todos sabem da minha paixão pela corrida. Mesmo longe do Brasil, não significa que meus treinamentos ficam delado.

Normalmente treino sempre na academia de Crew e, nos últimos dias estou correndo no SPA. Esteiras muito boas na Life Fitness e nessa semana ainda fiz uma aula de spinning.

Quem é acostumado com o treino forte das aulas de RPM da Body Systems, chega na aula e desanima. Já dei por vários anos aula de RPM e spinning, achei bem fraca a aula, não culpa do professor e sim o estilo de passageiros, mais idade e principalmente mulheres. Enfim, assim mesmo fiz meu treino forte.

Hoje fiz algo diferente. Corri no asfalto, vento, sol, calor e belas paisagens de Omã.

Sai de Khasab (cidade que não tem nada para fazer) e, fui desbravar novos horizontes. Saindo do porto vi uma placa, “Al Qida - 4km”, já pensei, é ai mesmo que vou, 8km no dia, está de bom tamanho. Até porque o calor estava de matar. Ia correr na praia, mas mudei de última hora.

Acredito que não seja normal alguém sair correndo por ai!! Várias pessoas passavam por mim e buzinavam e, teve um que parou e pediu se gostaria de uma carona, heheheeh achei bem estranho, mas tudo bem!!!

Belas paisagens, montanhas, mar e cabras??!!?? O que, cabras/bodes?? Isso mesmo, aqui não existe cachorro e gato, pelo menos nunca vi, e sim o bichinho de estimação é um bode!!! Foto de alguns “perdidos” no asfalto quente de Omã.

Não consegui postar, mas fiz um vídeo em homenagem a grande equipe de Corrida de Caxias do Sul – Vinho Vindo Vinho Indo. Nos próximos dias eu posto esse vídeo. Clique aqui e confira o link - VIDEO

Cheguei na “cidade”, mas acredito que seja um bairro de Khasab. Não tem absolutamente nada. Sim, uma mesquita perdida no meio do nada, um campinho de futebol na praia e casa de pedra. Outra coisa diferente por lá.... Ahh e vi uma favela, pelo menos é um pessoal bem pobre!!

Fui comprar uma água e o comércio fechado, não lembrei que tudo fecha as 13h e já era quase 15h.

Voltei pelo mesmo trajeto onde terminou meu treino de hoje!!

E o que dizer do campo de futebol na beira da "praia", todo o lugar do mundo tem um campo de futebol...

Mais paisagens do trajeto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário