terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Últimas notícias

Realmente despedidas não são legais, mesmo a gente não tendo um laço familiar com o pessoal a bordo, não tem jeito, a gente vive muito perto e tem contato direto.
Essa semana o Guilherme Moreira, Dancing Maestro brasileiro de Franca/SP, voltou ao Brasil... Terminou o contrato de 8 meses!!! Isso mesmo, bastante tempo.
Com exceção dos europeus, os demais países do mundo fazem 8 meses. Tem alguns que são 6, mas a maioria é 8 meses a bordo.

Eu lia os blogs e sempre comentavam de algumas despedidas e achava que era demais. Mas o tempo é tão diferente que, pessoas estranhas, viram verdadeiros amigos.

Gastei muita internet essa última semana. Tudo culpa do CAXIAS. Sim, está na final do 1° turno do Gauchão e vi os últimos jogos na minha cabine. Como tem o fuso horário, sempre de madrugada para mim e, em navegação. Ou seja, em pleno Golfo Pérsico, com a conexão perfeita!!!!
Equipe nova, chegando um dancing maestro do Brasil, o Osiris e outra animadora italiana a Manuela. Bem vindos nessa "aventura" a bordo. Com certeza experiência e temos que aproveitar cada segundo aqui dentro.
Completo quase 5 meses e, posso dizer que passou rápido. A vida a bordo é muito bom... Em outro post comento mais sobre comida, higiene, roupas, uniformes, etc.

Aniversário do grande amigo e parceiro Mirko, Costa Shop Manager. É o chefe da Coleção do Emilio Roba da Costa Favolosa. Teve festa surpresa e um cabin party... já tinha passado da 1 da matina e a galera se reuniu..

Por enquanto é isso e meu palpite, 2x1 para nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário